OBRIGADO!!!

O forte não é o que tem poder, o que tem riqueza material, mas o que compreende os seus irmãos, o que aguenta as incompreensões, o que defende os menos favorecidos... Forte é simplesmente cumprir com os deveres humanos !!!

QUERIDOS AMIGOS E VISITANTES, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, FORAM REMOVIDAS ALGUMAS POSTAGENS, GRATO A TODOS QUE COMPARTILHARAM COMIGO, ESPERO QUE COMPRIENDAM.

terça-feira, 18 de maio de 2010

18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolecentes

SLOGAM DA CAMPANHA:
”ESQUECER É PERMITIR,
LEMBRAR É COMBATER”.
Clique para ampliar.
Meu grifo: É vergonhoso ter que recordar e divulgar um fato tão Macabro, publicar que uma Lei teve que ser criada para que se intitua uma data para que Campanhas sejam realizadas em prol de se Combater algo que nem deveria ocorrer.
Então amigo visitante, tendo este conhecimento, faça sua parte, cobre das autoridades de seu município que estas campanhas sejam realizadas de forma abrangente e esclarecedora, e que realmente, sejam criados meios para seu enfrentamento, combate e denuncia, bem como a apuração e punição.
Procure os orgão responssáveis, tais como Câmara de Vereadores, Escolas, Conselho Tutelar, Creas, CMDCA, dentre outros.
Faça você também sua parte, DIVULGUE EM SUAS REDES SOCIAIS, VIRTUAIS ou NÃO.
LEMBRE-SE:

”ESQUECER É PERMITIR, LEMBRAR É COMBATER”
 
”QUEM NÃO DENUNCIA, TAMBÉM VIOLENTA!”

PARA DENUNCIASNão é necessário a sua identificação, lembre-se de anotar seu protocolo para o acompanhamento de sua denuncia!
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Grato pela sua visita.