OBRIGADO!!!

O forte não é o que tem poder, o que tem riqueza material, mas o que compreende os seus irmãos, o que aguenta as incompreensões, o que defende os menos favorecidos... Forte é simplesmente cumprir com os deveres humanos !!!

QUERIDOS AMIGOS E VISITANTES, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, FORAM REMOVIDAS ALGUMAS POSTAGENS, GRATO A TODOS QUE COMPARTILHARAM COMIGO, ESPERO QUE COMPRIENDAM.

Quem Sou Eu

(* dados atualizados em 2014)
Sou um típico brasileiro do interior de São Paulo. Filho unico de uma familia humilde, de constumes simples.
Me concidero eclético para tudo, gosto de pescar (sossego), gosto de festas (agito), musica concidero estado de espírito e "curto" todos os ritmos (* muito tempo excluido disto, mas to retornando).
Católico por batismo e vivência, hoje enfrento uma faze de questionamentos, entre a religião e a verdadeira espiritualidade (tudo que vivi até hoje, me pareceu ser teologias, faxadas - fala sério - padres pedófilos ou omissos - "vinde a mim as criançinhas porque delas é o meu colo!!!") (* alguns mudam de cidade após denuncia favorecidos por POLITICAGEM).
Estudande do nivel intermediário (3º colegial) da rede estadual de ensino, estudei meus primeiros anos na estinta escola MIMO (Maria Isabel Martins de Oliveira), hoje sua sede abriga a Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Votuporanga-SP.
Apartir da 6º série até o 3º Colegial (2º Grau), estudei na escola Estadual Faustino Pedroso, onde cheguei a Presidente de Gremio (hoje é uma municipal, apenas para ensino fundamental - quando gremista, lutei contra  a municipalização do ensino - sabemos o que isso trouxe a nossas crianças, muitos vão para a rede estadual (5º série em diante) semi-analfabetos).
Ja trabalhei no ramo moveleiro exercendo as funções de lixador, auxilair de marcenaria, pintor, office boy, almoxarife.
Mudei para o ramo da Eletrônica pois desde meus 7 anos eu "auxiliava" (queimava fio) um de meus tios em seus trabalhos, trabalhando nas empresas Reatel Eletrônica, La-Som, Ambiente Telecomunicações, Irmãos Gutierres Telecomunicações, Ric-Toys Diversões Eletrônicas e por fim, como Técnico Autonomo em Eletrônica e Informática, onde prestei serviços a diversas empresas do setor Privado e Público (Polícia Civil).
Atualmente, me dedico a estudos de temas variados (comportamento humano e leis), mas continuo prestando serviços aos Correios, Empresas Privadas e Pessoas Físicas.
(* atualmente trabalho fixo em uma rede de Supermercados no setor de Manutenção).
Sou pai "biológico" de um casal de filhos, também abençoado por outros quatro, estes filhos de minha atual companheira (* a 4 anos não vejo meus filhos e os da companheira, encontran-se ABRIGADOS neste mesmo periodo, após claro, EU DENUNCIAR CORRUPTORES de MENORES participantes da POLITICA LOCAL, incriminados e marginalizados somente Eu e minha Companheira).
Sou uma pessoa considerada polêmica, alguns me admiram, me consideram "inteligente" e "corajoso", outros, me discriminam e me chamam de "alienado" e "louco".
Aos primeiros, meus agradecimentos, não sou tão inteligente assim, se o fosse não estaria nesta, vocês é que são especiais na forma de ver.
Aos segundos, obrigado, enquanto me considerarem algo, isso significa, que os incomodo, que existo e pode ser prova do afirmado pelos primeiros.
Mas no fundo, acredito que "todos" me acham "maluco" pelo meu jeito de agir (meto a boca mesmo, coloco a cara a tapa, não em escondo atrás de atos covardes, se os cometo, os assumo) (* nada mudou).
Meus agradecimenos a quem leu este perfil, se desejarem, dediquem um tempo, e desfrutem um pouco de minha história, relatada nas páginas de meu blog (* muita coisa EXCLUIDA e/ou NÃO PUBLICADA/RELATADA por Força dos CORRUPTOS detentores e executores da Lei Locais).

Ps: Na verdade me considero uma pessoa de bom coração, jamais covarde, pedoo a qualquer sinal de arrependimento, mas vou a fundo, quando persebo INIQUIDADE PROPOSITAL (* ainda não mudei isto, e busco uma AUTORIDADE COMPETENTE para DESBANCAR a REDE de CORRUPÇÃO de MENORES local, ao mesmo tempo que PROMOVER a SEGURANÇA das CRIANÇAS VÍTIMAS deste GRUPO POLITICA/SOCIALMENTE SELETO).
Comentários
0 Comentários