OBRIGADO!!!

O forte não é o que tem poder, o que tem riqueza material, mas o que compreende os seus irmãos, o que aguenta as incompreensões, o que defende os menos favorecidos... Forte é simplesmente cumprir com os deveres humanos !!!

QUERIDOS AMIGOS E VISITANTES, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, FORAM REMOVIDAS ALGUMAS POSTAGENS, GRATO A TODOS QUE COMPARTILHARAM COMIGO, ESPERO QUE COMPRIENDAM.

domingo, 2 de junho de 2013

SAMU de VOTUPORANGA conduz Garoto de 15 anos BÊBADO a UPA

replicando publicação para que não se perca no tempo…
publicado originalmente por Votunews em Domingo, 02 de Junho de 2013 - http://www.votunews.com.br/?p=23069

Este Pai/Blogueiro tem a dizer…
Pelo visto os Nossos Serviços de Proteção a Infância continuam "dormindo no toco (ou esperando as próximas eleições)...Menor Bebida

ADOLESCENTE SE EMBRIAGA ATÉ CAIR NO CENTRO DA CIDADE.

Se é PROIBIDO a VENDA e o CONSUMO de BEBIDAS ALCOOLICAS a MENORES de 18 anos, porque o CONSELHO não atua em prol disto.
Ficar em Casa no Plantão, ou somente Frequentar as Baladas que Importam não é Combater e Prevenir, muito menos proteger....

Segue-se matéria original na integra.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Votuporanga foi acionado na noite deste sábado, para atender a uma ocorrência não muito comum no seu dia-a-dia de trabalho.

Por volta da meia-noite deste sábado, a regulação do 192 – serviço de atendimento do SAMU recebeu ligação anônima de que um jovem necessitava de transporte com certa urgência para unidade médica, pois estava totalmente alcoolizado.

Ao chegar no ponto indicado, na área central da cidade, a equipe do SAMU constatou que se tratava de um adolescente de apenas 15 anos de idade, que estava na companhia de outros amigos.

Em razão do seu estado, o adolescente foi conduzido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico.

A equipe do SAMU acionou o plantão do Conselho Tutelar de Votuporanga para acompanhar o caso, inclusive o atendimento médico ao adolescente e, depois conduzí-lo aos seus familiares ou responsáveis.
fonte: http://www.votunews.com.br/?p=23069

ljalmeida@2013

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Grato pela sua visita.