OBRIGADO!!!

O forte não é o que tem poder, o que tem riqueza material, mas o que compreende os seus irmãos, o que aguenta as incompreensões, o que defende os menos favorecidos... Forte é simplesmente cumprir com os deveres humanos !!!

QUERIDOS AMIGOS E VISITANTES, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, FORAM REMOVIDAS ALGUMAS POSTAGENS, GRATO A TODOS QUE COMPARTILHARAM COMIGO, ESPERO QUE COMPRIENDAM.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Conselheira tutelar é acusada de aliciar crianças à prostituição

A conselheira tutelar, Rosângela Portal, de 48 anos, do município de Santo Antônio da Patrulha-RS, a 80 quilômetros de Porto Alegre, é suspeita de usar o cargo em benefício próprio, desrespeitar à lei e agir em excesso. Além de ser acusada de aliciar crianças e adolescentes para fazer programas sexuais. Para o Ministério Público, Rosângela confirmou que já foi dona de uma casa de prostituição. Em 2010, ela foi a conselheira mais votada da cidade e estava na presidência do Conselho Tutelar havia dois meses. Rosângela foi afastada do cargo e aguarda a conclusão do processo em liberdade. Se for condenada ela vai responder por estupro de vulnerável, com pena que pode chegar até 15 anos de prisão. CONFIRA A MATÉRIA: Conselheira tutelar é acusada de aliciar crianças à prostituição



Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Grato pela sua visita.