OBRIGADO!!!

O forte não é o que tem poder, o que tem riqueza material, mas o que compreende os seus irmãos, o que aguenta as incompreensões, o que defende os menos favorecidos... Forte é simplesmente cumprir com os deveres humanos !!!

QUERIDOS AMIGOS E VISITANTES, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, FORAM REMOVIDAS ALGUMAS POSTAGENS, GRATO A TODOS QUE COMPARTILHARAM COMIGO, ESPERO QUE COMPRIENDAM.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

FALSAS MEMÓRIAS DE ABUSO SEXUAL

É cada dia mais crescente os quadros de ALIENAÇÃO PARENTAL e ABUSO CONTRA CRIANÇAS e ADOLESCENTES, com isto a busca por profissionais da área de psicologia também é crescente, porém, uma CAUTELA deve ser tomada na busca por este tipo de profissional.
A pervercidade dos Alienadores é INIMAGINAVEL, com NATURALIDADE são praticantes de atos tais como, Agressão Fisica, Agressão Psicológica, Aliciamento, Erotização, Corrupção, Tortura, Estrupo e Homicidio, se todas estas praticas não bastacem, ainda pode ocorrer um agravante.
O DESPREPARO ou a CORRUPÇÃO de alguns profissionais podem prejudicar a VITIMA bem como o DENUNCIANTE.

Neste dois vídeos que se seguem, veremos uma apresentação deste fato, Profissionais, que IMPLANTAM FALSAS MEMÓRIAS de ABUSO SEXUAL.

OBS: EU denunciei, REGISTRADO em AUDIO/VIDEO/DOCUMENTOS, abusos contra duas crianças (5 e 9 anos), porém…, somente EU e VITIMAS fomos INCRIMINADOS, DIFAMADOS e AMEAÇADOS pelos ABUSADORES que possuem “AMIGOS” no “SISTEMA” de PROTEÇÃO, verdadeiros CORRUPTOS do SISTEMA.
AOS CORRUPTOS: Apesar de “REPROGRAMAREM” (intimidarem/calarem) as VITIMAS, ainda tenho o video de um deles, inocentemente, DELATANDO UMA PROFISSIONAL que disse ao mesmo para “FERRAR SEU GENITOR”.
Considero a reportagem importante, a duração é de aproximadamente apenas 12 minutos.
notícia relacionada: Falsa Denuncia de Abuso Sexual - Brasileiro que se diz inocente está preso sem julgamento há mais de 2 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Grato pela sua visita.