OBRIGADO!!!

O forte não é o que tem poder, o que tem riqueza material, mas o que compreende os seus irmãos, o que aguenta as incompreensões, o que defende os menos favorecidos... Forte é simplesmente cumprir com os deveres humanos !!!

QUERIDOS AMIGOS E VISITANTES, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, FORAM REMOVIDAS ALGUMAS POSTAGENS, GRATO A TODOS QUE COMPARTILHARAM COMIGO, ESPERO QUE COMPRIENDAM.

quinta-feira, 24 de março de 2011

10 Maneiras de Evitar ser um "PAI DE FIM DE SEMANA"

revista-pamac-2011_Pgina_01Estar separado é conviver com determinadas tensões. Quer ver seus filhos e passar o maior tempo possível com eles? Este desejo é condicionada pela situação em si. Estudos (???) mostram que as crianças lembram quando eles eram pequenos, como eles crescem, como se desenvolveu o aniversário mais comum, e não extravagante ou férias de alto custo. El...es são acontecimentos comuns que criam memória e experiência.
Estão aqui dez maneiras de não ser PAI DE FIM DE SEMANA:


ESCREVER É FACIL!!! A REALIDADE É OUTRA!!! MAS TENTE FAZER O QUE FOR POSSIVEL!!! (grifo Arney Barcelos) 1 • Envolva-se na vida de seus filhos, lembre-se as celebrações de aniversário, eventos e outros eventos que são importantes para eles. 2 • Promova uma boa comunicação. Certifique-se de tê-los sempre que você precisar. 3 • Você deve ser credível e consistente, cumprir seus compromissos com eles. Se você disser: "Amanhã eu vou chamá-lo às cinco, fazê-lo. Não perca mais um dia. 4 • O tempo gasto com as crianças deveria ser de qualidade. Reserve parte de sua programação. Lembre-se que vem para ver os seus filhos, brinquedos e brincadeiras 5 • Envie pequenos  símbolos  do seu amor e carinho, pequenas notas, postais, especialmente dedicado a eles. Lembre-lhes que você está pensando neles. 6 • Nunca planifique atividades de trabalho ou de outro tipo nos períodos em que você deve desfrutar de sua companhia. Às vezes, as ocupações nos desviam e não conseguimos cumprir as promessas de acesso. O tempo gasto com eles é a maneira mais fácil dizer que eles são os mais importantes para você. 7 • Pergunte a eles o que eles querem fazer quando estão com você. Incorpora as suas necessidades aos seus filhos. 8 • Não os envolva com pensamentos de ódio ou ressentimento contra seu ex-cônjuge. 9 • Não digam a seus filhos o prejuízo econômico que provocou o divórcio de sua mãe. Entenda que seu tempo com eles é precioso, e eles não têm culpa pelo que aconteceu. Você deve manter os seus problemas lá fora. 10 • Seu filho é o fruto do amor. Deixe o seu filho saber que se vocês estão separados, ele é amado. Ser um pai amoroso exige persistência na repetição de atos. Faça seus filhos responsáveis por suas ações e comportamentos publicado em http://www.padresdivorciados.es/wp-content/uploads/revista-pamac-2011.pdf   texto divulgado e traduzido no Facebook por Arney Barcelos, em 24/03/2011, grato amigo.













Um comentário :

  1. Boa noite AMIGO estou comunicando que troquei a foto do link-me se quizer trocar já esta disponivel no blog, não precisa publicar esta mensagem.
    http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir

Grato pela sua visita.