OBRIGADO!!!

O forte não é o que tem poder, o que tem riqueza material, mas o que compreende os seus irmãos, o que aguenta as incompreensões, o que defende os menos favorecidos... Forte é simplesmente cumprir com os deveres humanos !!!

QUERIDOS AMIGOS E VISITANTES, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, FORAM REMOVIDAS ALGUMAS POSTAGENS, GRATO A TODOS QUE COMPARTILHARAM COMIGO, ESPERO QUE COMPRIENDAM.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cláudio Mendes é brutalmente assassinado

COMUNICADO (divulgando)
6 de Fevereiro de 2011
A Associação Portuguesa para a Igualdade Parental e Direito dos Filhos vem lamentar a trágica morte do seu associado Cláudio Mendes, brutalmente assassinado ontem em Oliveira do Bairro, quando apenas pretendia conviver duas horas com a filha, conforme decisão de um tribunal.
A Associação apresenta o seu pesar pelo sucedido, solidariedade aos familiares e amigos manifestando, ainda e além do pesar, especial preocupação para com as duas crianças (uma nascitura) que ficam agora órfãs de pai.
O caso do nosso associado era bem conhecido de todos, que estimavam a sua luta pelo direito da sua filha a conviver livremente consigo, e pelo seu direito a não ser excluído desse direito-dever.
Cláudio Mendes foi morto por nunca desistir de assumir a sua responsabilidade como pai - responsabilidade que lhe quiseram tirar, de facto e judicialmente, a todo o custo e que agora, com o seu assassinato, conseguiram.
APpIPDF
Lisboa, 6 de Fevereiro de 2011
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Grato pela sua visita.