OBRIGADO!!!

O forte não é o que tem poder, o que tem riqueza material, mas o que compreende os seus irmãos, o que aguenta as incompreensões, o que defende os menos favorecidos... Forte é simplesmente cumprir com os deveres humanos !!!

QUERIDOS AMIGOS E VISITANTES, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, FORAM REMOVIDAS ALGUMAS POSTAGENS, GRATO A TODOS QUE COMPARTILHARAM COMIGO, ESPERO QUE COMPRIENDAM.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Declaração de Serviços

Conforme afirmo, prestei serviços a Policia Civil de meu município por longos anos, sendo atendidos a Ciretran, Sessional, Garra, Dise e Policia Técnica Cientifica, onde fiz um grande amigo, único de minha confiança para questões pessoais, este me concedeu esta declaração conforme se segue.

Clique para ampliar.(um dos agressores sita que “dobrou” este meu amigo, que se esforçou para ajudar no que lhe era possível).

ljalmeida©2010

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Grato pela sua visita.