OBRIGADO!!!

O forte não é o que tem poder, o que tem riqueza material, mas o que compreende os seus irmãos, o que aguenta as incompreensões, o que defende os menos favorecidos... Forte é simplesmente cumprir com os deveres humanos !!!

QUERIDOS AMIGOS E VISITANTES, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, FORAM REMOVIDAS ALGUMAS POSTAGENS, GRATO A TODOS QUE COMPARTILHARAM COMIGO, ESPERO QUE COMPRIENDAM.

sábado, 13 de dezembro de 2008

Balé Municipal 2008

Assistindo filmes como “Barbie no Lago dos Cisnes” minha filha despertou interesse pelo balé, então a matriculei no Balé Municipal, que confesso, É EXELENTE, as professoras são dedicadas e muito amáveis com as crianças, eu acompanhava os ensaios e era de admirar a paciência das mesma.
Nas noites de 13 e 14/12/2008, minha filha se apresentaria pela segunda vez em sua vida.
Clique para ampliar.  Clique para ampliar.
=====================================================
Para este sonho ser realizado, contei com minha dedicação e de um vizinha, que me auxiliava todas as manhãs, a vestindo e ajeitando seu cabelo para os ensaios duas vezes por semana.

grifo meu: Atualmente (2009 ~ 2011), tanto eu, como esta dedicada senhora não vemos mais minha filha, ela é PROPRIEDADE EXCLUSIVA da genitora, família e de alienadores em geral.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Grato pela sua visita.